Isabella Muniz

06/06/2010

CORTE VOCÊ MESMA!

Filed under: Cabelo — Isabella Muniz @ 20:02

Gente, eu já estava havia um bom tempo sem postar, mas vim por um motivo justo: eu queria cortar os cabelos.
Mas tenho uma história capilar traumática pois uma vez fui fazer um relaxamento num salão, com um cara cravejado de diplomas na parede e saí careca. Sério! Meu irmão tinha mais cabelo que eu.

Isso já tem alguns anos (quase 10), mas ainda assim me dá um frio na barriga passar na frente de um salão.

Mas eu queria tanto cortar o cabelo…
Manter longo, mas com um repicado bonito, que desse cara de corte especial, sabe?
Bem… Cortei.

E aqui vai o vídeo de COMO EU CORTEI com apenas uma tesourada.

Perfeito! Dá um resultado fantástico.
É uma pena que estou sem pilhas pra tirar a foto do antes-depois. Msa garanto que fiquei muito, muito satisfeita!

2 Comentários »

  1. Eu já fiz coisa bem pior q isso com o meu cabelo em casa hauhauhauhauh Franja é comigo! Quer cortar???

    Comentário por Lilly — 06/06/2010 @ 20:09 | Responder

    • Franja??? Quero, não. Brigada, amiga!
      kkkkkkkkkkkkkk

      Foi uma tesourada transformadora essa, viu? =P

      Comentário por Bell — 06/06/2010 @ 20:13 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário